sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O VALOR DE UM SORRISO


   Eu tenho tentado com tudo quanto posso, manter sempre uma esperança no coração, de que mesmo que as coisas aparentem estar "erradas", no final tudo vai dar certo, e que a cada dia, estou um pouco mais madura e segura em Deus que todos os propósitos serão concretizados, mesmo que na hora não apareça nem sombra disso.
  Mas ontem eu acordei um tanto diferente disso, meio triste e forçar este sorriso parecia o maior indicio de falsidade, por que eu não tava conseguindo, ainda que tentasse ser otimista. Pedi resposta pra Deus e Ele prontamente me deu, mas não convenceu ou tão pouco mudou o vázio que eu estava sentindo. Fazia algum tempo que eu não esboçava esta ansiedade no coração, desde que passei a crer que não dependia apenas de mim.
  Após um looongo dia, que nunca findava, eu ao invés de permiti-lo encerrar, entrei na net e uma das minhas melhores amigas, quase que me colocou como "Rainha do drama", não para que eu me sentisse assim, mas sabe que quando a gente tá sensivel qualquer coisa "pega", me lembrei que esta mesmo havia me escrito um depoimento se referindo a mim como alguém "Pro alto e avante", e pensei, será que pelo comportamento de um dia, a gente pode mudar uma história? Não quero mudar, quero ser confiante sempre, não quero depender de circunstâncias para ser triste ou feliz. Embora a realidade possa não estar bem dentro das nossas expectativas, quero lembrar desta expressão " Pro alto e avante", posso estar no solo, mas isto não deve ser impecilio pra olharmos para cima.
  Ontem a academia fez dois anos, e tudo foi tão ralado, tão suado, que esqueci de perceber o quanto ela melhorou, que esqueci de ver o quanto progrediu. Um aluno me deu os parabéns e me lembrou de tudo isso, me tirou o nó da garganta, me lembrei de olhar para tudo o que já conquistei, e não para aquilo que ainda não tenho. Olhei pra mim e também me analisei assim como a estrutura física da academia, voc~e não esta como quer ficar, mas esta bem melhor, não se limite, mas tambem não se cobre tanto.
  Deixo assim de ser instavel, de me alegrar apenas quando faz sol, mas dançar até mesmo quando ainda cai a chuva. Agora tô ai, com este sorriso, de quem tava triste, mas que tem muito mais motivos pra se alegrar.

 Agradecimentos:

A meu maravilhoso Deus que sempre me amou, e nunca desiste de mim;
A minha familia que me dá suporte, mesmo quando não condorda com as minhas decisões;
As minhas " velhas amigas", especialmente por não permitirem drama ( Nos fazem crescer sem precisar que os inimigos nos chamem a atenção)
Aos meus novos amigos! Que Deus me deu uma linda familia na fé, que me dá suporte pra prosseguir.

E a você que fez ou faz parte da minha vida, ou você que nem me conhece mais parou para ler!

" Carregue este sorriso, mesmo que a vida queira lhe fazer chorar, há um Deus que te ama e não mede esforços para estar contigo"

God bless you!
Kisses and hugs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário