terça-feira, 13 de setembro de 2011

Declaração de amor


   Cada um e as suas particularidades de amar, e as diversas formas de declarar o seu amor, embora haja várias formas, de expressar este amor, a declaração é embora de aparência piegas, e com palavras redundantes, a forma clássica e tradicional de revelar que se ama alguém, expondo o seu amor, demontrando coragem de demontrar a fraqueza diante de um sentimento por outra pessoa ou algo... Vixi! Não, eu não li no dicionário, mas se você está sentindo este sentimento, tudo isso lhe será altamente compreensivel, se não é melhor nem continuar, por que o teor do assunto é pra quem sabe, ou no mínimo deseja sentir isso.
   Thallyta é por um homem? Não exatamente, não o convencional. Então é por algo? Não exatamente, não o convencional. Rs! Vc tá ficando louca? Não exatamente, não o convencional.
   Calma, eu vou explicar!
   Sempre fui dotada de um aspecto romântico, embora houvessem neuroses da minha parte, algo dentro de mim, sempre sabia o que era o amor, e sempre que eu me deparava com um relacionamento, eu pensava,
"é melhor que isso, é mais profundo", e por este motivo a insatisfação sempre foi grande. Eu frustrava os outros, os outros me frustravam. Não, eu não vou falar mal do meu passado, tudo tem sua importância e embora eu fizesse muitas coisas diferentes se pudesse rebobinar a fita e iniciar, o que tá lá não vou mudar. Mas este sentimento de profundo vázio que nada parece ter a forma exata pra preencher, sempre me deixou "encucada" e eu já questionei e observei a forma que estas pessoas já acharam de colocar algo neste espaço. Algumas colocando todas estas expectativas e uma pessoa e se frustraram, outras em vícios dos mais variados, e todos conseguiram ocupar o tempo, porém não o espaço.
   Ok! Você já sabe que o amor que eu sinto é por Deus, que eu costumo escrever sobre Ele, e o quanto você já viu pessoas falarem sobre este amor, e até algumas cenas de hipocrisia, que talvez tenham te afastado dEle. Mas quando eu escrevi ontem sobre a busca da verdade, eu falava disso, de não se contentar, por que por mais que eu te descreva em TUDO o quanto Ele é bom pra mim, e pra alguns possa paracer legal e pra outros patético, Ele tem algo surpreendente PRA VOCÊ.
   Eu o amo, de verdade, eu não sou perfeita, e tô distante de ser, mas quando você ama o que é perfeito, você faz de TUDO pra se tornar o mais perfeito para este amor, pra tentar nem que seja no pouquinho retribuir, você não deseja nenhuma glória, por que todas as coisas boas que acontecem, você tem completa certeza que é resultado deste amor, qualquer aperfeiçoamento que haja em você, é certeza que é fruto deste sentimento, e não há limites que você possa estabelecer para agradar o alvo do seu amor. Você procura pessoas que entendem o que você sente, se frustra quando falam mal, ou quando alguém diz conhecer, e você identifica que ta falando do que nem sabe,e você gasta tempo, se doa, sem pedir nada em troca, tudo que você deseja é chamar a atenção dEle, sente prazer até naquilo que detesta fazer, canta, e sente confiança de que nada nem ninguém é capaz de destruir, que esse amor já era reciproco muito antes de que pudesse sentir, e que nem a morte é capaz de separar. E sabe o que é mais louco em tudo isso? Saber que muitos vão ler e vão me zoar por isso, e eu tô nem ai por isso. Mas se você leu e não quer passar a vida sem ter experimentado essa sensação, busque mesmo, não em qualquer pessoa, pra não se machucar.  O fato de você se aproximar dEle, não vai te afastar delas, pelo contrário, vai te aproximar,  quando você o ama, se torna mais amável, mais tolerante, algumas pessoas vão se afastar, e isso é mais um motivo pra que você perceba, que pra alguns você pode ser descartavel, mas pra Ele você jamais será. Vou ficando por aqui... Por que pra mim, este assunto é como aquele filme
" História sem fim", rs!
 Deus abençoe você que curtiu e você que não curtiu! Pq se Deus amou ao mundo, quem sou eu pra restringir a benção!
 Super Beijo!
Thally

Nenhum comentário:

Postar um comentário