domingo, 9 de janeiro de 2011

Listening God




 Hi people, sei que o daily, não ta correspondendo muito com o nome, mas esta foi uma semana bem corrida, as inspirações foram muitas, mas quando chegava em casa, queria estar longe das letras e números, rs!
  Eu tive experiências incriveis com Deus, e as confirmações de que ele é atento a cada pensamento que passa pela nossa cabeça, foi o que novamente me atingiu esta semana, o bacana é que vocês acompanham o que eu escrevo, e como sabem o que eu já escrevi, vão automaticamente testificar esta verdade.
  Nos primeiros textos, não fica dificil constatar que eu andava bastante nostalgica com relação ao meu passado, e aqueles erros básicos que nos trazem culpa. Mas nos meus dois últimos posts, houve uma mudança de pensamento, e uma atitude mais positiva em relação a estas mudanças.
  No que se refere ao dia primeiro do ano, fiz menção a uma música (http://letras.terra.com.br/davi-sacer/1709231/), e coloquei o link  aqui para que vocês entendam melhor o que estou me referindo, conforme eu escrevi no texto, esta canção me tomou o pensamento e trouxe uma nova esperança, se puder acompanhe a música para entender o que vem na sequência. Até ai, tudo bem, todos nós nos vemos diante de uma música com a qual se identifica, mas no dia 2 de Janeiro, aquela amiga (do casal que me recebeu a primeira vez que eu fui na igreja), me mandou uma mensagem no celular (lembrando que ela pouquissimo sabe sobre a minha vida, e não lê me blog), me escreveu desejando coisas boas, e pediu pra eu ler Isaias 43:18 e 19.
"Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas.Eis que farei uma coisa nova, e, agora, sairá à luz; porventura, não a sabereis? Eis que porei um caminho no deserto e rios, no ermo".
 É bem propicio né! Deus evidentemente estava falando comigo, mas como eu costumo dizer para a minha amiga, "Deus não costuma simplesmente falar comigo, mas "esfrega" as coisas na minha cara", eu digo isto não por mau, mas por que realmente,  ele procura se fazer redundante, para que eu não hesite em questionar a veracidade do que ele quer me dizer, então após um longo dia de trabalho na quinta, eu pedi para o meu pai pra eu sair um pouco mais cedo, com o intuito de fechar as folhas de pagamento mais tranquila, em casa. Tava chovendo muitão e eu corri pro carro, liguei o rádio e fui ouvindo uma pastora, que falava assim. 
"Sabe aquela expressão de que quem vive de passado é museu, então. É isso que Deus quer te dizer, esqueça o que passou, rasgue as antigas promissórias, se alguém errou contigo, lembre-se que mesmo que se queira, é impossivel voltar atrás, e corrigir um erro, e se você errou, da mesma forma se perdoe, pois é impossivel voltar atrás."
Isso foi um pouco do que ela falou, eu fiquei cerca de 15 minutos escutando o que ela dizia, em um horário que certamente se não fosse Deus necessitar demasiadamente falar comigo, jamais eu teria ouvido esta mensagem. Uma mensagem que mexe comigo, antes mesmo do ano se fazer novo. O que eu quero dizer com isso? Primeiramente, se você estava na mesma situação que eu, use esta mensagem para "rasgar as velhas promissórias", e em segundo lugar, se este não é exatamente o seu problema, que você busque a Deus, para resolver as pendências que tem no coração, ele sempre tem uma palavra, e seja qual for a situação na qual você encontra, busque a ele. Vale muito a pena! Isto é apenas uma parte, importante, mas apenas um fragmento do que ele fez por mim, foram várias manifestações esta semana. E por isso que eu lhe digo, seja sincero com ele, ele já sabe tudo que se passa em sua cabeça, mas ele esta querendo que você dialogue com ele, por que ele te respeita tanto, a ponto de não interferir aonde não foi chamado.
Tenha uma ótima semana!
Bjoo

Um comentário:

  1. Muito lindo!
    Você escreve muito bem, como eu já disse, você toca o coração das pessoas...
    parabéns.

    ResponderExcluir