segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

The boring day me rende um primeiro post

Finalmente após alguns meses refletindo sobre compartilhar minhas idéias através de um blog, e após 4 dias em que deixei (por um minuto esta palavra me pareceu estranha) meu computador com esta página aberta, para que toda vez que eu pudesse sentar em frente a ele, eu refletisse sobre o que escrever, sem que eu parecesse, chata, nostálgica ou progressivamente crente, nao que eu nao me orgulhe de acreditar em Deus, mas que nao parecesse redundante em certos assuntos sobre...
Resolvi intuitivamente sentar, escrever, pra quebrar o gelo, hoje o dia esta realmente propicio para isso, esta frio e chuvoso, e até parece bacana pegar uma xícara de chá, e contemplar aquilo que ronda em meu cérebro num dia super BORED!
O dia já amanheceu com aquela cara, que nao tinha nem forca para abrir um sorriso, desci tomar café, e pensei que se eu quisesse comer algo, eu deveria sair comprar pao, mas o dia nao estava convidativo, nem tao pouco eu com vontade, entao me lembrei de um certo arroz doce, que a minha tia me trouxe e sentei pra comer. Entrei na net, e nem se quer tive a capacidade básica de iniciar um tema, entrei em todas as mídias que possuo (Orkut, Msn, formspring, e-mail, facebook), e nada de inédito, e olha que eu dei uns 500 F5, para ver se a internet podia mudar o meu dia, e nada. A hora que a intensidade da chuva diminuiu (pq ela nao parou o dia todo), peguei o carro, fui no mercado (aquele que nunca tem fila), comprei os ítens mais práticos, para fazer um macarrao com frango e molho branco, voltei pra casa, e acredite se quiser, durante todo este NADA de coisas que eu fiz, minha irma parecia inerte na cama, como sempre que ela nao tem aula, ou falta. Acordou 13:00 da tarde, pois a chamei pra almocar, e após eu comer, enquanto eu ainda enrolava para buscar super pistas, que elevassem meu ânimo.Meu celular apita, era uma mensagem da Ingrid, eu nao fui a igreja ontem e achei super fofo da parte dela perguntar como eu estava. Quando eu ameacei responder minha irma berra do quarto: - Vai pra academia agoraaaaaaa! Eu quase nao podendo me expressar, tal e qual foi o susto que levei. Entre algumas gaguejadas pelo medo até de saber do que se tratava, fiquei a saber que a esposa do meu tio havia falecido. OMG! Nao tinha contato com ela há um certo tempo, e durante as 2 últimas semanas, esta já era a terceira pessoa, deste mesmo grau de distância, que eu era notificada do óbito, na hora eu pensei que bad (mas daquele tipo de situacao que a gente já previa, ela tava malz há um tempo), mas depois eu me achei tao fria, e pensei, que tenso, dia bored mesmo, sabia desde o príncipio que nao parecia um bom dia... E lá fui eu, para mais um dia de trabalho, onde a vontade de permanecer sem fazer nada só progredia... Tive de ir ao banco, e sintonizei a BBN ( Rede de Rádiodifsao Bíblica - 92.3), vale a pena ouvir, nao só nestes dias, e estava bem na hora do programa que eu gosto, e o cara (pastor), me falou algumas verdades, mas meu dia nao melhorou, e eu esperei até agora, para escrever este bando de besteiras que preencheram meu dia, nao se assuste, eu nao sou tao deprimente assim, mas queria compartilhar as coisas como eu realmente sinto, como em um diário em que a gente é super sincera, e dizer aos caros leitores, que apesar de as vezes vivenciarmos um dia "EMO" este episódio nao é diário, e a gente será capaz de superá-lo e partir para um bem melhor. " Tende bom ânimo", saca?! Eu sei disso e sabia antes deste dia comecar, mas as vezes mesmo assim nos deparamos com dias assim... De qualquer forma, agradeco a Deus, por que ele sempre manda pessoas e mensagens que vao de encontro ao meu coracao, nao importa a ocasiao! "Crente, crente!" Eu acredito sim!
Boa noite!

OBS: Eu fui chata, nostálgica quase nada, mas progressivamente crente... Rs! Dá nada! kkk!!!

2 comentários: