quarta-feira, 2 de março de 2011
God, Jesus and my feelings
O meu Deus não possui um nome, mas posso me referir a ele como Todo poderoso, pai da eternidade, principe da Paz. Ele é intangivel, onipresente, fiél, maravilhoso conselheiro, forte, justo, suas qualidades são infinitas e insondaveis os seus designios. E eu falo dele não como quem o bajula, mas como quem o ama. Assim como você tem a capacidade de colocar todos os atributos que representam o seu time, ou navegar em um universo de informações sobre aquilo que dá sentido a sua vida, sejam coisas ou pessoas. Eu quero viver para amá-lo, representá-lo, adorá- lo. Não faço isso por que eu ganhe outro reconhecimento além de saber que ele existe e olha por mim, aliás, por nós. Não creio nele para defender fachadas de igrejas, nem tão pouco para receber algum mérito nesta vida, faço o que posso para então representá-lo, para que assim como eu, que através de pessoas e atitudes, pude conhecer um pouco do caráter de Jesus, e assim por meio disto, o faça também conhecido a outras pessoas, mantendo viva a chama deste amor incondicional.
O amor de Deus é profundo, mas é bem mais simples do que se tem pregado por ai, não lhe propõe riquezas, mas é rico, não lhe torna um super herói, mas é forte e poderoso. Sua grandeza esta na simplicidade de seu cárater, e nos mistérios de seus designios, homem algum jamais vai encontrá-lo, se não tiver disposto a se esvaziar de si mesmo, sua santidade nos comprime a soberba, e o seu julgamento é sobre a sonda de nossos corações.
Sábio tornaria o homem, cuja concentração da vida esteja sobre os dois grandes mandamentos que Deus enviou através de Cristo.
Ame ao senhor, seu Deus, com todo coração, com toda a sua alma e com toda a sua mente. Este é o maior mandamento e o mais importante. E o segundo mais importante é parecido com o primeiro " Ame os outros como a você mesmo".
Toda a lei de Moisés e os ensinamentos dos profetas se baseiam nestes dois mandamentos.
(Mateus - 22:39 e 40)
Medite esta escritura, leia I Corintios 13. Até que o mais importante mandamento possa contagiar seu coração. Mudar sua mente e dar verdadeiro sentido a sua vida.
Se lhe disserem que Deus é justo e verdadeiro, acredite, e o ame tal e qual ele é, pois assim ele também o ama. Isto é amar por inteiro, ter confiança nele, até mesmo quando as situações não lhe parecerem favoraveis.
Creia nele, por tudo o que ele disse, abomine filosofias mentirosas. Pois elas nos levam a viver apenas em uma zona ilusória de conforto.
Deus não prometeu Dias sem Dor; Risos sem Sofrimentos; Sol sem Chuva.
Ele prometeu Força para o Dia; Conforto para as Lágrimas e Luz para o Caminho..."
God bless you!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário