quinta-feira, 17 de março de 2011

My B- Day!


 Primeiramente, eu gostaria de deixar o meu sincero agradecimento a Deus, e ao meu melhor amigo, Jesus. Espero que você já o conheça, e que se não o conhece, tenha a oportunidade de conhecê- lo, pois o mesmo que ele fez por mim, ele fez por ti também e estou convencida de que você não vai encontrar um amigo melhor que ele, por mais que veja os seus como os melhores.
 Gostaria de agradecer a Deus hoje, pelos 24 anos de vida que já me concedeu viver, e pela infinidade de pessoas que ele já colocou no meu caminho, nem que seja pelo simples fato de cruzar nele, tudo exatamente tudo seja bom ou mau, foram os ingredientes fundamentais para tornar a pessoa que sou hoje e espero que você goste dela, tenho pedido diariamente que sejam feitas reformas em mim e vocês sabem como elas são, muitas vezes causam transtornos aos que estão por perto, mas esteja certo que é sempre com o intuito de melhor atendê-los, rs!
  A minha familia que desde o príncipio esta sempre por perto, aos adotivos, que conquistaram um lugar tão próximo quanto ela, aos amigos que me suprem com este carinho infinito, aos alunos da academia, minhas amadas dogs que sempre me  olha com muito amor, aos leitores do blog, do Orkut, Facebook, Msn, e a quem quiser se sentir listado, que por favor o faça e receba de coração o meu muito Obrigado!
  Que o que me desejaram, possa vir 100 vezes mais em suas vidas!

God Bless you so much!

Com amor
Thally

domingo, 13 de março de 2011

Falando com Deus através de oração



  Eu fiz uma postagem, deixando exclusivamente aquilo que Jesus já nos adiantou, refleti e tenho feito isto, em virtude de diversas coisas que Deus vem falando ao meu coração, principalmente a respeito dos últimos acontecimentos, fiz menção de escrever diversos textos. Mas ninguém melhor que Jesus, pra nos dizer a verdade. Por isto o último Post fala por si.

   Minha oração

    Então Senhor sejam as tuas palavras as minhas agora, sejam os teus versículos o meu guia. Que em meu coração se ache fé e amor pra compartilhar. Ensina-nos a contar os nossos dias para que alcancemos um coração sábio, guarda-nos como a menina dos teus olhos, e abre os nossos próprios, para que não nos enganemos com as coisas que não provém de ti, muda nosso cárater, faz-nos ter compaixão por estas vidas que estão sendo afligidas, que este caos que vem se estabelecendo nos sirva de alerta, para que possamos nos fixar ainda mais na rocha de nossa salvação, que os nossos olhos estejam voltados para o alto, que o nosso andar seja reto aos olhos de Deus e que ele possa ter misericórdia de nossas falhas. Que possamos compreender que nos somos o templo e que somos e fomos avisados do fim dos dias e que por meio disto, possamos vigiar atentamente, afim de não permitirmos  que o nosso amor seja esfriado. E que a volta do senhor seja motivo de júbilo aos nossos corações!

Que os Salmos 90 e 91 possam ser desde já a sua oração, que a essência sua vida possa ser como I Coríntios 13 e que o primeiro versículo do Salmo 127, possa te mostrar que tudo aquilo que nós fazemos sem a edificação do senhor em vão é.

Orai sem cessar...

God Bless you!

Mateus 24

 

Mateus 24

E, quando Jesus ia saindo do templo, aproximaram-se dele os seus discípulos para lhe mostrarem a estrutura do templo.
Jesus, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada.
E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.
E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.
Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, atenda;
Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes;
E quem estiver sobre o telhado não desça a tirar alguma coisa de sua casa;
E quem estiver no campo não volte atrás a buscar as suas vestes.
Mas ai das grávidas e das que amamentarem naqueles dias!
E orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no sábado;
Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver.
E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.
Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;
Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
Eis que eu vo-lo tenho predito.
Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis.
Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.
Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão as águias.
E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.
Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.
E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.
Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão.
Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas.
Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam.
O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.
Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.
E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem.
Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca,
E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem.
Então, estando dois no campo, será levado um, e deixado o outro;
Estando duas moendo no moinho, será levada uma, e deixada outra.
Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.
Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa.
Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis.
Quem é, pois, o servo fiel e prudente, que o seu senhor constituiu sobre a sua casa, para dar o sustento a seu tempo?
Bem-aventurado aquele servo que o seu senhor, quando vier, achar servindo assim.
Em verdade vos digo que o porá sobre todos os seus bens.
Mas se aquele mau servo disser no seu coração: O meu senhor tarde virá;
E começar a espancar os seus conservos, e a comer e a beber com os ébrios,
Virá o senhor daquele servo num dia em que o não espera, e à hora em que ele não sabe,
E separá-lo-á, e destinará a sua parte com os hipócritas; ali haverá pranto e ranger de dentes.

quarta-feira, 2 de março de 2011

God, Jesus and my feelings


  O meu Deus não possui um nome, mas posso me referir a ele como Todo poderoso, pai da eternidade, principe da Paz. Ele é intangivel, onipresente, fiél, maravilhoso conselheiro, forte, justo, suas qualidades são infinitas e insondaveis os seus designios. E eu falo dele não como quem o bajula, mas como quem o ama. Assim como você tem a capacidade de colocar todos os atributos que representam o seu time, ou navegar em um universo de informações sobre aquilo que dá sentido a sua vida, sejam coisas ou pessoas. Eu quero viver para amá-lo, representá-lo, adorá- lo. Não faço isso por que eu ganhe outro reconhecimento além de saber que ele existe e olha por mim, aliás, por nós. Não creio nele para defender fachadas de igrejas, nem tão pouco para receber algum mérito nesta vida, faço o que posso para então representá-lo, para que assim como eu, que através de pessoas e atitudes, pude conhecer um pouco do caráter de Jesus, e assim por meio disto, o faça também conhecido a outras pessoas, mantendo viva a chama deste amor incondicional.
O amor de Deus é profundo, mas é bem mais simples do que se tem pregado por ai, não lhe propõe riquezas, mas é rico, não lhe torna um super herói, mas é forte e poderoso. Sua grandeza esta na simplicidade de seu cárater, e nos mistérios de seus designios, homem algum jamais vai encontrá-lo, se não tiver disposto a se esvaziar de si mesmo, sua santidade nos comprime a soberba, e o seu julgamento é sobre a sonda de nossos corações.
  Sábio tornaria o homem, cuja concentração da vida esteja sobre os dois grandes mandamentos que Deus enviou através de Cristo.
Ame ao senhor, seu Deus, com todo coração, com toda a sua alma e com toda a sua mente. Este é o maior mandamento e o mais importante. E o segundo mais importante é parecido com o primeiro " Ame os outros como a você mesmo".
Toda a lei de Moisés e os ensinamentos dos profetas se baseiam nestes dois mandamentos.
(Mateus - 22:39 e 40)
Medite esta escritura, leia I Corintios 13. Até que o mais importante mandamento possa contagiar seu coração. Mudar sua mente e dar verdadeiro sentido a sua vida.
Se lhe disserem que Deus é justo e verdadeiro, acredite, e o ame tal e qual ele é, pois assim ele também o ama. Isto é amar por inteiro, ter confiança nele, até mesmo quando as situações não lhe parecerem favoraveis.
Creia nele, por tudo o que ele disse, abomine filosofias mentirosas. Pois elas nos levam a viver apenas em uma zona ilusória de conforto.
Deus não prometeu Dias sem Dor; Risos sem Sofrimentos; Sol sem Chuva.
Ele prometeu Força para o Dia; Conforto para as Lágrimas e Luz para o Caminho..."
God bless you!